sábado, 23 de março de 2013

Tipos de corte de cabelo!

Oiiiii Genteee,

Eu tenho uma novidade pra vocês! Hoje neste post eu vou falar sobre cortes de cabelos porque hoje eu cortei o meu cabelo e vou dar exemplos de cortes para você que quer dar uma mudada no seu visual!
Bom, o meu corte tem o nome de camaleão. Esse corte tem o cabelo todo repicado com franja de lado e umas pontas soltas como se fossem meio que "sem noção" hehe... Só que eu não queria marcar muito então nessa parte das pontas foi mais de "leve" kkk... e agora vou mostrar alguns cortes de cabelos que vi na internet e achei super bonitos... Assim você já da uma olhada e você pode se basear nesses cortes para transformar os seus cabelos! Vejam:









 Esse é bem parecido com o meu corte de cabelo e é lindo!








                                                                                                                                                                             




 Esse corte de cabelo black power é um arraso pra quem tem cabelos bem cacheados!





Esse corte de cabelo é muito bonito! Reparem que a frente dele e maior que atras! Lindo mesmo...













  Esse corte é em "V" e é lindo! Super estiloso também!













 Esse corte é pra quem tem o rosto redondo, por exemplo o da Selena Gomez!
Dica: Quem tem rosto redondo favorece o corte de cabelo curto.













 Esse corte de cabelo é todo repicado em camadas. Muito lindo.








Então é isso! Comente aqui em baixo  o corte de cabelo que você mais gostou! Bjbjbj...

    Nicole Martins!

                                                                           

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Kamila, que bom que você gostou! Agradeço por ter visitado o meu blog... Também gostei muito do repicado... Continue sempre que possível acompanhando o meu blog.... Bjsss....

      Excluir