sexta-feira, 22 de março de 2013

Oiiiii gente...



 Bom, todo mundo sabe que muitas pessoas tem falta de vista como no meu caso.  Dai, quem tem esse problema tem que usar óculos de grau e em alguns casos, pode-se usar lente de contato...
 Eu vou ter que usar óculos então eu quero um bem estiloso. Nesse post eu quero mostrar que quem usa óculos não precisa se apavorar achando que não vai combinar né? Então eu vim mostrar alguns modelos SUPER - ESTILOSOS para vocês que assim como eu vão usar ou usam óculos.









 Lindossss... Amei o de oncinha!














 Fofo *_*...







 

 Esse é infantil. É da turma da Mônica... Super fofinho!










 Esse eu amei... Achei o mais lindo de todos!








Viu! Agora, você já sabe: na hora de escolher os óculos, escolha óculos estilosos do seu gosto e que combinem com você! Deixe nos comentários o que você mais gostou entre esses!

   Bjsss!!! De Nicole Martins









Nenhum comentário:

Postar um comentário