segunda-feira, 25 de março de 2013

Maquiagem básica.

Oiiii Genteeee,


Então, hoje, eu vou ensinar passo a passo uma maquiagem que você pode usar no dia a dia e ela é bem simples MESMO! E não vamos usar primer pois essa maquiagem vai ser usada em lugares que você frequenta todos os dias como a escola, banco e principalmente de dia, onde pedem makes básicos.

Então, vamos seguir os seguintes passos para ter um bom resultado!

1º passo: Lavar o seu rosto e secar bem, e depois passar protetor solar isso depende de como vai estar o tempo.

2º passo: Corretivo. É o corretivo que vai tirar aquelas olheras feias a ele também pode ser usado pra tapar espinhas. O meu corretivo é da Natura (Aquarela cor 10 claro).




Dica: Sempre escolha um tom de corretivo um pouquinho mais claro que a sua base.





3º passo: Base. É ela que vai cobrir as imperfeições do seu rosto.
Eu prefiro a base liquida e recomendo usar um pincel para aplicar. A minha base é da Avon da linha Color Trend e é na cor bege claro.                                                                            

                                     

                                                                                                 












4º passo: Blush. Ele vai dar uma cor no seu rosto. Nesse make, você tem que usar um blush num tom mais rosinha pra dar um ar mais natural. O meu blush é da Natura Una rosa, ele é um rosinha clarinho, que também dá pra usar nesse make. Mais dai eu pesquisei na internet outro e achei esse ai em baixo. Acho que só um deles já fica legal mais os dois juntos ficam perfeitos e eu sei disso porque eu tinha um desses e usava muito porque o tom dele é muito bonito. Dica: passe bem de leve.





                                               


Blush Natura Aquarela cor 4.










5º Sombra. Ela deve ser bem simples e clarinha. NÃO HA NECESSIDADE de passa-lá, mais se você quiser passar sombra não deixa de ser uma boa ideia hehe. Dá uma olhadinha nessa maquiagem que eu achei por ai:


Deem uma olhadinha no make dela: É só uma maquiagem marronzinha, perfeita para usar no dia a dia.
Notem que a maquiagem também foi passada na parte de baixo do olho. Para passar você pode usar um pincel chanfradinho que também vai ajudar a afinar o tracinho. Não tem necessidade de passar lápis de olho.


6º passo: Rímel. Você pode passar um rímel normal ou incolor. Qualquer um dos dois vai ficar legal.


7º passo: Batom. Você pode passar um rosa bem clarinho, um cor de boca ou um nude. Se liga neles ai:









Esse batom nude da Mac é lindo e é meio rosado.





















E esse rosinha da Nyx também é lindo!









 Esse batom, quando passado bem de leve, fica num tom cor de boca.





Notaram que esses batons já apareceram no outro post? Eu amei esses batons e por isso que eu repeti eles nesse post e eu super recomendo! São lindos mesmo!

Espero que tenham gostado das dicas...

Bjussss.... Niick Fermino Martins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário