sábado, 23 de março de 2013

Reutilizando...

Oiiii gentee....


   Então, estamos perto da páscoa e vamos ganhar muiiiiitooos chocolates, não é mesmo? 
Então eu tenho uma super-dica muito legal! 


  Sabe o seu kit de maquiagem? Então, sempre tem aquelas coisas que você não usa, que são velhas ou que você só usa de vez em quando e dai você guarda com as suas maquiagens e quando você vai pegar algumas coisas elas estão lá só atrapalhando... Se você quer saber de um jeito pra elas não atrapalharem mais você, continue lendo!

   Eu tinha alguns pinceis de aplicar base, blush, sombra e outras coisas e toda vida que eu ia pegar alguma coisa na minha maleta de maquiagem eles estavam lá atrapalhando mais eu tinha uma certa "peninha" de jogar fora hehe.... Dai de pascoa eu ganhei uma caixinha de bombom da "Ferrero Rocher" e a caixinha era muito fofa e eu resolvi colocar os meus pinceis que sempre me atrapalhavam ali dentro e guardei a caixinha numa caixinha super fofa que tem encima da minha escrivaninha. 
Dica: pra dar um toque mais fofo você pode colar um adesivo em cima do logotipo da "Ferrero Rocher" e mais outros na tampa da caixa, fica muito mais legal!
 

 Mais, você também pode fazer isso com outra caixinha que você tiver por ai, e você ainda pode botar outras coisas ali dentro como batons, bases, maquiagens, corretivos que você só usa de vez em quando hehe!!! 

Então espero que vocês tenham gostado da minha dica e se liga ai nas fotos de como ficou a caixinha:







  Olha como ficou organizado!





 Repare nos adesivos fofos!








BJBJ 
                Nicole Martins

Um comentário: