domingo, 24 de março de 2013

Diferenças de 2 máscaras para cílios.


OIIII MENINASSSS:



Hoje, neste post, eu vim mostrar pra vocês a diferença de duas máscaras para cílios que eu particularmente adoro! Então, eu vim mostrar como ficam as duas máscaras para cílios aqui no blog por fotos! Vejam:


Direita: Avon super Extend Extreme.
Esquerda: Avon super Shock Max.


A super Extend Extreme diz ter o mesmo efeito de cílios postiços. 
Eu acho ela maravilhosa e como meus cílios já são enormes eles ficam maior ainda. Eu adoro essa máscara pra cílios e super recomendo!

A super Shock Max também é maravilhosa, eu gosto dela porque ela é muito boa e não deixa meus cílios tão ENORME quanto a outra mais são diferenças minímas.



Espero que tenham gostado deste post e deixem nos comentários o efeito da máscara para cílios que vocês mais gostaram!

Bjbj   Niick Martins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário