quinta-feira, 28 de março de 2013

Super dica!

Oiii meninas,


Então,
  Eu tenho uma sabonete líquida facial de limpeza profunda ela é da Extratos da Terra e eu tenho ela faz um tempo e eu nunca usava. Dai, eu resolvi usar ela e descobri que ela é muito boa. Até agora eu só usei uma vez mais já notei diferença. Ela é super hidratante, só um pouquinho já faz bastante espuma além de tirar a oleosidade do rosto
 Eu acho que você pode encontrar ela em farmácias e lojas de cosméticos e eu super recomendo porque ela é muito boa mesmo e ela é pra todos os tipos de pele. Veja a foto:
























Marca: Extratos da Terra
Linha: Aquaface
Sabonete líquido limpeza profunda


Eu achei essa sabonete muito boa e acho que ela também pode ajudar ao "combate" da Acne.
Então é isso meninas e espero que vocês tenham gostado!

Bjsssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário