segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lábios ressecados no inverno? Não mais!

Olá meninas!

Hoje eu vim aqui para dar uma super-dica!
Eu acho que ninguém gosta quando os nossos lábios ficam rachadinhos no inverno... É muito ruim... Ainda mais quando nós meninas passamos um lindo batom e as rachaduras devido ao frio ficam ali aparecendo! Isso da ódio! Então, com nossos hidratantes labiais, você nunca mais passará isso!

Gente, eu tenho para mostrar várias recomendações minhas! Se liga ai:

Bom, todo mundo pensa que a manteiga de cacau, é a melhor maneira de hidratar os lábios, mais isso está errado! A manteiga de cacau só cria uma camada protetora! Mais eu adoro manteiga de cacau!








Bom, eu acho que a manteiga de cacau nessa embalagem, tem preço mais acessível e você encontra com mais facilidade nas farmácias.








Outra opção legal é o gloss! Alguns contém aroma, cor ou sabor! É uma ótima opção e eu gosto de gloss, mais não daqueles que ficam grudentos...





Gloss da "Quem disse Berenice".








Uma opção que eu acho bem legal é o lip balm que faz bastante efeito. Ele hidrata muito, e você pode passar antes de aplicar o batom.








Já ouvi falar muito bem desse lip balm da Carmex. Se vocês já testaram, deixem nos comentários o que achou dele ok?











Fontes:
 http://makeus.com.br/cuidados-com-a-pele/manteiga-de-cacau/
http://conversadebeleza.wordpress.com/2012/09/13/quem-disse-berenice-gloss-labial-2/
http://blogfeminicesecia.blogspot.com.br/2011/09/testei-carmex-lip-balm.html


Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado desse post....
Beijoooossss e até a próxima!
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário