sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Transformação: Mechas rosa Pink!

Olá gente!

Então, hoje eu vim aqui, compartilhar com vocês a minha transformação que eu fiz hoje (2 de agosto de 2013). Eu tinha umas californianas, nada muito marcado, bem natural... Daí, eu já estava pensando numas mechas rosas a uns dois meses, e agora, resolvi fazer. Adorei o trabalho da cabeleireira, super querida, e fez um ótimo trabalho com ótimos produtos! O salão de beleza é aqui na minha cidade (Imbituba) o nome do salão é Lucia Cabeleireira.

Eu fiz uma mecha rosa em cima do cabelo (ela dividiu em três e eu posso coloca-la de várias maneiras) e uma em baixo também dividida em três e dai ela fica parecendo que é uma super-mecha!












Essas são as mechas de cima, a câmera não focou a mecha debaixo, pois era a câmera do meu tablet.









Essa foi a primeira foto de mechas rosas que eu postei no Instagram e no Facebook.








E aí, minhas californianas e minhas mechas.
O antes e o depois.













E aí eu esperando a coloração agir no salão de beleza! 














Gente, a minha mãe também foi comigo e também fez uma transformação. Ela pintou o cabelo de preto (cor que ela já tinha, ela só retocou a cor) e ela tinha um cabelo bem comprido, e agora optou por um corte médio e ficou super bonito! Eu amei o cabelo dela e AMEIIIII o meu! Pra finalizar, a Lucia (cabeleireira) fez uma super escova, e fez uma chapinha em mim, ficou lindo!

Então é isso meninas, esse foi meu dia de beleza rsrs...
Espero que tenham gostado, se vocês quiserem um vídeo comigo explicando sobre as minhas novas mechas, deixem nos comentários!

BEIJOSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário