sexta-feira, 12 de julho de 2013

9 dicas de como aproveitar as férias de Inverno!

Olá gente!

Hoje, eu vim falar sobre um assunto muito legal! Férias!
Bom, estamos quase chegando nas férias de julho e aposto que todo mundo deve estar empolgado! Mais o ruim disso tudo, é que muitas meninas ficam longe de suas amigas e acabam se distanciando um pouco. Para isso, eu trouce algumas dicas de como passar bem as férias mantendo o contato com suas amigas!

Tarde/Noite do cinema: convide algumas amigas da escola ligando pra elas ou até mesmo se comunicando pelas redes sociais, para assistir a um filme e se possível, convide elas para dormirem na sua casa.

Cinema: se na sua cidade tiver cinema ou se você for num, convide sua amiga para assistir um filme juntas no cinema, não é mesmo?

Acampe: se você tiver uma barraca de acampamento, convide uma ou mais amigas e acampem até mesmo no seu quintal.

Batam fotos: claro! Bata muitas fotos com suas amigas ou família. Principalmente se você for em algum lugar especial.

Cuide-se: aproveite para cuidar da pele, das unhas...

Passe alguns dias na casa de uma prima/amiga: você pode passar alguns dias na casa de sua prima, na de sua amiga... Gente, eu vou passar alguns dias na casa da minha madrinha (tipo, uma semana por aí...), mais vou atualizar meu blog sempre nas férias... eu vou ter mais tempo e vai ser muito melhor.

Dê uma de cozinheira: faça algumas receitas legais, como cupcakes, tortas, pudins...

Não faça nada: gente, me diz que dia das férias vocês passam sem fazer nada? Váriosss né???

Misture tudo: faça um pouco de cada... mesmo que as férias sejam curtas, mais você pode deixar coisas programadas para as férias de final do ano!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, agora é só se divertir nas férias com as amigas...
Beijosssss....




2 comentários: