sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Despedida e Novidades.

Olá garotas, tudo bem com vocês?

Bem, acho que vocês não devem estar entendo a parte da despedida ali no tema do post né???

A parte da despedida, é que eu não vou mais postar aqui...
Motivo: eu nunca consigo cumprir quando prometo que vou postar num certo dia e acabo não conseguindo e perdi muitas leitoras por causa disso.
Eu não ando muito satisfeita com esse Blog porque ele não é meu estilo, a começar por alguns posts quando tenho que fazer coisas relacionadas a moda, etc. e acabo postando isso do estilo de outras pessoas e não do meu, que é o Punk Rock. Por isso não estou feliz com o Blog e acho que o mais importante num Blog é quando quem está postando é ela mesma e algumas leitoras gostam do Blog ou se identificam com os assuntos.

Novidades: estou pensando em fazer um novo Blog, onde eu posso ser eu mesma, com coisas do meu estilo, e se vocês gostarem dele ou se identificarem, acompanhem sempre, ok? Pois quando ele estiver pronto, vou deixar o link num post aqui.

Então é isso, vou deixar o Blog ativo, para que vocês possam ter acesso naquelas dicas antigas rsrs... Espero muito que vocês tenham gostado do meu Blog, foi um prazer postar aqui, espero que vocês tenham gostado de mim e é isso...

Beijos, até mais...

Ultimo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário