segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Minhas Bandas Favoritas!

Oi garotas!

Bom, esse é meu segundo post hoje... e eu vim falar sobre minhas bandas favoritas e meu estilo musical.

Gente, pode não parecer, mas eu gosto de rock... sim... pois é... hehe...

Eu gosto de poucas bandas pop, uma delas é Coldplay.

Minhas bandas favoritas:

1ª banda - The Beatles

Tem como integrantes:

Paul McCartney, Ringo Starr, John Lennon e George Harrinson.
Esses são os principais integrantes, claro que existiam outras pessoas que ajudavam na bateria, etc.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª banda - Green Day

Tem como integrantes:

Billie Joe Armstrong,  Mike Dirnt e Tré Cool. 
Lembrando que esses são os principais integrantes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas são as minhas bandas favoritas, mas é claro que ouço outras bandas... como, por exemplo, Red Hot Chili Peppers, Evanescence, entre muitasss outras.




É isso gente! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário