sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tendência: Crucifixo!

 Olá meninas!

Então, a tendência de moda de antes era a caveira (ainda está super em alta), mais agora, se vocês perceberem, a tendência agora é tudo de cruz. Principalmente roupas e acessórios...
Bom, quem me conhece pessoalmente, agora fica sabendo que eu estou vendendo semi joias em ótimo preço (não é caro) e de ÓTIMA qualidade, se comunique comigo que eu e a minha mãe vamos na sua casa! Lá no meio de tanto brinco, colar e pulseira, eu notei que tinha muita coisa de cruz e resolvi compartilhar com vocês! Eu também achei um brinco de corujinha que é muito lindo!
Obs: # Os números escritos nas embalagens não são o preço. São os códigos do produto.
        # Temos muitasss outras semi joias com peças exclusivas que vocês não encontram em outro lugar.






Esse brinco de corujinha é muito bonito.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Temos essas pulseiras nessas duas cores. Lindas!








 





Esses brincos são lindos! Super tendência.












E esses são os colares de cruz em tamanho perfeito para usar!







Enfim, crucifixo está super em alta! Um mais lindo que o outro!
Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário