sexta-feira, 28 de junho de 2013

Olhos Delineados: Nunca sai de Moda!

Olá gente!

Hoje vamos falar de delineador! Como todo mundo sabe, lindos olhos delineados nunca saem de moda, por isso hoje eu vim falar sobre isso e vou passar para você algumas dicas que fazer toda a diferença num delineado.

Dicas:

1ª: Sempre que for passar delineador, por favor meninas, passem BEM rente aos cílios! Porque vamos combinar que delineador bem na metade da pálpebra não é muito legal.

2ª: Gente, existem vários tipos de pincel de delineador, e se você não esta acostumada a passar delineador ou não tem muita prática, delineadores de caneta são bem práticos e fáceis de aplicar. E o que também vai ajudar é primeiro você delinear um pouco, parar, ver como que tá ficando e depois fazer a outra parte.

3ª: Existem muitas cores de delineadores, e os delineadores que eu mais encontro em tons coloridos são os de canetinha. Eu particularmente prefiro delineador preto, eu acho que o olho fica super divo!

4ª: Você pode delinear seus cílios em vários estilos. Os mais tradicionais que eu amo é de olho de gatinho que tem aquele puxadinho no final, para ajudar a fazer e nos dois olhos ficarem dos mesmos tamanhos, coloque uma fita crepe até aonde você quer que o puxadinho fique. Acho olhos de gatinho lindíssimos!

5ª: Quando passar delineador, arrase nas camadas de máscara para cílios (rímel). Se preferir, coloque uns cílios postiços bem naturais.

Fique com algumas imagens de olhos delineados:







Acho que esse desenho mostra bem declarado alguns tipos de olhos delineados para você se inspirar.















Delineado lindo. Notem que a modelo está de sombra também.

















Esse delineado é bem legal principalmente para o verão (rsrs). Delineado preto mais por cima tem colorido. Fica a dica. Você pode usar cores mais fechadas no inverno ou usar só o delineado todo colorido. Eu recomendaria assim no verão...







Fontes:

http://drikallopesstylist.blogspot.com.br/
 http://www.umamocabonita.com/
http://www.equus.com.br/blog/


Então é isso meninas, espero que minhas dicas tenham ajudado vocês! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário